sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lady Evaristo.



Não fui me despedir de lady Evaristo. Além de não gostar de despedidas, penso que com ela eu me reencontrei, e que outros encontros ainda virão. Eu não haveria de dizer adeus.

Conceição Evaristo deixou em mim e em São Tomé vários ecos...
Deixou sua ternura.
Deixou suas falas.
Deixou suas escritas de vivências.
Ecrevivências.
Deixou pupilos no ISP.

Deixou, sobretudo, o gosto de ter se sentido em casa e nos ter tornado parte de sua família.

Conceição Evaristo está voltando para o Brasil, para sua primeira casa, mas sua voz está aqui. Forte e firme como sua presença.

Saravá, minha lady!



2 comentários:

  1. Conheço-a pessoalmente, e entendo perfeitamente o que você quer dizer.

    ResponderExcluir
  2. Bela e carinhosa homenagem. Conceição merece.

    ResponderExcluir