terça-feira, 30 de outubro de 2012

Breve retrospectiva imagística de 2012.

A foto clássica: o cordelista e repentista José Maria de Fortaleza, Leila Quaresma (Diretora do CCB-STP), Sr. Gonçalo Ferreira (Presidente da Academia Brasileira de Literatura de Cordel), eu (leitora), Tião Simpatia (cordelista e repentista).


 Os repentistas cantando no Instituto Superior Politécnico de São Tomé e Príncipe (ISP-STP)



Os nossos três convidados do mês de março no anfiteatro do ISP-STP.


Professor Amarino Queiroz (UFRN), Professora Ana Lúcia Souza (UFBA) e a poeta são-tomense Conceição Lima na Rádio Jubilar, em maio.


Eu e o Professor e Amigo Amarino, na Rádio Jubilar.


Reunião das alunas Arlete, Lisinaite e Eteldilaide, que se inscreveram no processo do PEC-PG, com Amarino e Analu, na sala do Leitorado Brasileiro.



Palestra da Professora Ana Lúcia Souza (UFBA), no ISP-STP. Contamos com a presença do Sr. João Pontífice, atual vice-presidente do ISP, e do Exmo. Embaixador do Brasil em São Tomé José Carlos de Araújo Leitão.

Professora Ana Lúcia no ISP.

Encontro em sala de aula, no ISP,  com meus convidados Analu e Amarino!


Lançamento da Edição especial do livro O útero da casa, da poeta Conceição Lima, que contou com minha apresentação e meu posfácio, a convite da poeta. Em junho.

Palestra do Professor Eduardo de Assis Duarte (UFMG) no ISP-STP, no âmbito das comemorações dos 100 anos de Jorge Amado. Contei com a presença do Exmo. Sr. Embaixador do Brasil em São Tomé José Carlos de Araújo Leitão. Setembro.

O Professor Eduardo de Assis Duarte, especialista na obra de Jorge Amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário